quarta-feira, 29 de maio de 2013

SEMANA DE MEIO AMBIENTE SERÁ DE 01 A 06 DE JUNHO.



Piratini realiza a Semana do Meio Ambiente de 01/06 a 05/06 2013, segundo a ONU, Organização das Nações Unidas, 2013 será o ano internacional de Cooperação pela Água, dado a importância do manejo e preservação de recursos hídricos.
 
Com o tema “2013 Anos Internacional de Cooperação pela Água”

E o Lema “Água pra toda a vida” 

Será realizada a V Semana do Meio Ambiente, com uma extensa programação envolvendo a Comunidade Escolar, Poder Executivo e Sec. Mun. De Meio Ambiente.

Passeio Ciclístico, Concurso Literário, Exposições e Distribuição de Mudas de Árvores Nativas, irão fazer parte das atividades alusivas a Semana de Preservação Ambiental, segundo Eloisa Reyes, Coordenadora da Secretaria do Meio Ambiente é preciso preservar as espécies, matas nativas e mananciais, “É necessário a preservação ambiental para a conservação das  espécies, aproveitar este momento e através do envolvimento, seja da Comunidade Escolar ou da População que se interessa pela preservação ambiental, é importante que cada um de nós faça a nossa parte colaborando com a natureza.” 

Toda a programação é bastante extensa e pode ser conferida através de folder distribuído pela Sec. Mun. De Meio Ambiente. 
Elton Garcia

Nenhum comentário: