quarta-feira, 1 de maio de 2013

SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO ESCLARECE DÚVIDAS EM SESSÃO DA CÂMARA

"Roger Morales falou sobre a pasta o qual administra e mostrou-se otimista com o desenvolvimento do município."

A pedido do vereador Sergio Castro (PDT), o secretário de desenvolvimento econômico do município participou da sessão ordinária desta segunda-feira na câmara de vereadores, onde esclareceu dúvidas dos parlamentares.
Roger não foi muito questionado, mas se disse feliz com a oportunidade de esclarecer as dúvidas dos vereadores. "Quero agradecer pela oportunidade de mostrar o trabalho da secretaria de desenvolvimento econômico e dizer que a população foi muito feliz ao votar. Meus parabéns em especial ao Partido dos Trabalhadores que conseguiu uma cadeira na casa, em meio do vereador Lourenço de Souza.
O secretário também deu seu parecer ao potencial turístico no município, entretanto, ele acredita que não seja este o melhor meio de crescimento da cidade.
" -Senhores, eu vejo que nós temos um grande potencial no município de Piratini, que é o turismo, isto é um visão minha, mas embasada em diversos estudos feitos, porem existem muitos outros meios que podem ser utilizados para desenvolver o município, como por exemplo nossa madeira." Citou.
Outra questão abortada pelo secretário foi a saída de jovens da cidade "as pessoas dizem que jovens saem para trabalhar, mas não é assim que funciona, quase todos saem para estudar em outras cidades e consequentemente conseguem empregos nestes municípios, eu costumo dizer que nós perdemos jovens muito inteligentes, que poderiam dar sua contribuição em Piratini, e fazem isto em outras cidades" afirmou.
Para finalizar, Roger destacou seu trabalho à frente da pasta “mesmo não tendo muitos recursos, sempre busquei fazer um trabalho com a maior competência e transparência possível. Me ponho a inteira disposição desta casa, para esclarecer qualquer dúvida trazida por vocês".

Tainã Valadão

Nenhum comentário: