sábado, 4 de maio de 2013

RADIO COM TEM NOVO DIRETOR PRESIDENTE



 "Leonir de Farias Nunes, assumiu o comando da emissora em Abril, enfrentando de inicio a tarefa de recuperar os equipamentos perdidos pela ação de uma descarga elétrica".
Prejuizo em torno de seis mil, é barreira a ser superada.
Desse o inicio do mês de abril, Associação“Ser gaúcho não é um estilo, precisamos preservas os costumes”. Classifica Farias; destacado pelos ex-colegas de aula como quem chegava a recuperar um bimestre por décimos, para fechar com nota máxima o ano letivo.
Comunitária de Radio Piratiniense, Radio Com ZYU 346, 87.9 mhz, tem nova Diretoria Executiva, O jovem locutor Leonir Farias, como é conhecido no rádio, assumiu o comando da Emissora Comunitária; com 27 anos de idade Leonir de Farias Nunes, tem no perfil o dinamismo e a audácia de querer aprender cada dia mais, apaixonado pelo radio, homem simples do interior, Farias ainda cultua o hábito da bota e da bombacha
Leonir Farias assume como Diretor Presidente em um momento muito difícil da emissora, no dia 2 de abril a radio foi atingida por uma descarga elétrica, um raio, provavelmente vindo pela rede telefônica, fato que acabou danificando a maior parte dos equipamentos da radio, assim Leonir teve a árdua tarefa de estar à frente da reorganização da emissora comunitária. “Graças ao cuidado do ex-presidente da radio, recebi a emissora com equipamentos reserva o que propiciou a possibilidade de ficar no ar mesmo com um prejuízo de quase seis mil reais se contabilizados todos os estragos feitos pela ação da intempérie.” Comenta Leonir.
Após vencer o primeiro obstáculo o novo Presidente tratou de reorganizar toda a programação que segundo ele esta mais dinâmica e interage mais com a população ouvinte “Vamos cada vez mais ser uma radio com essência e espirito comunitário, não é esse o principio?” Indaga Farias; de poucas palavras e ações rápidas e organizadas.
Ainda, segundo Leonir a Associação, vem sendo organizada a cada nova diretoria que assume, “É importante que a cada novo processo de reorganização as pessoas coloquem as suas ideias em prática modernizem o sistema, adequem a radio para cumprir com a finalidade comunitária de bem servir a todos, em todas as gestões nunca foi negado espaço ou auxilio a quem quer que seja, o preceito da igualdade prevalece e assim deve continuar”. Ressalta Farias.
A Radio Com fm é uma emissora comunitária operando com 25 watts de potencia em 87.9mhz,  servindo a comunidade de Piratini.
Elton Garcia.

Nenhum comentário: