domingo, 1 de junho de 2014

UM TORCEDOR DE BATINA NO GIGANTE DA BEIRA-RIO

“Natural de Jaguarão o colorado visitou o Estádio Beira-Rio em jogo válido pela Copa do Brasil”.

Foto: Reprodução/ Facebook
No Rio Grande do Sul a rivalidade entre Grêmio e Internacional é uma das maiores do País. Logo nos primeiros anos de vida a criança já escolhe o clube que irá torcer pelo resto da sua vida. Até mesmo quem pouco entende de futebol tem sua preferência ou pelo Azul ou pelo Colorado.
 
Na quarta-feira (14/05) na partida válida pela Copa do Brasil, Internacional e Cuiabá, entre milhares de colorados talvez ele fosse o único, no Estádio Beira-Rio, que estivesse de batina, claro, não se trata de um torcedor qualquer, mas sim do Padre da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Piratini/RS.
 
Ao visitar o Estádio Beira-Rio o Padre Darvan, como é carinhosamente chamado pela comunidade do município, mesmo por cima da Batina, vestiu a camisa Colorada. A presença do Pároco deu sorte ao Colorado que goleou a equipe mato-grossense pelo placar de 04 x 01, se classificando para a 3ª fase do certame.
 
Natural de Jaguarão, Darvan Hernandez da Rosa, não esconde sua preferência pelo Clube do Povo. Nos intervalos das celebrações ele sempre aproveita para falar um pouquinho sobre futebol.

Nenhum comentário: