segunda-feira, 9 de junho de 2014

BR 293: DUPLA DE CONDUTORES BEBE E OCASIONA ACIDENTE

“Um dos motoristas ainda tentou fugir do local da colisão”.

Boa parte dos motoristas parece não estar obedecendo a Lei Seca que proíbe dirigir sobre efeito de bebida alcoólica. Centenas valem-se da fiscalização branda, principalmente nas rodovias Federais, para burlarem a Lei colocando em risco a sua própria vida e do próximo.
Na manhã do domingo (08/06) mais um acidente ocasionado pela ingestão de álcool se somou aos números das alarmantes estatísticas. Dois condutores embriagados envolveram-se em um acidente na BR-293, entre os municípios de Candiota e Pinheiro Machado.
 Segundo os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Bagé, o acidente aconteceu quando o automóvel Voyage, que trafegava no sentido Pinheiro Machado-Candiota, invadiu a pista, chocando-se contra o carro Celta que vinha no sentido contrário.

Mesmo sendo abalroado, o condutor do Celta que dirigia o veículo com 0,17 miligramas de álcool por litro de sangue, chegou a fugir do local. Já o autor da colisão, condutor do Voyage, estava com uma incidência de álcool ainda maior: 0,92.

Apenas com escoriações leves, a dupla foi conduzida pela PRF à delegacia de polícia de pronto-atendimento de Bagé.
*Informações colhidas na página eletrônica do Diário Popular de Pelotas

Nenhum comentário: