terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

POLICIA FAZ OPERAÇÃO E DA DURO GOLPE NO TRÁFICO DE DROGAS

“Armas, drogas e dinheiro, uma das maiores apreensões no Município.”
No começo da noite de segunda-feira (25), a Policia Civil de Piratini, munida de informações, de que em um determinado endereço da Rua Décio Cipriano D’Ávila, seria usado como ponto de comércio de entorpecentes.
Comandados pelo Delegado Paulo Costa, Policiais Civis com o apoio da Brigada Militar estouraram o local da suposta boca de fumo, apreendendo: dois tijolos de maconha, oito tabletes da mesma droga, um outro tipo de droga, que aparentemente seria crack, um revolver calibre 38 da marca Rossi, com dois projéteis intactos, uma pistola calibre 380 da marca imbel com 35 projéteis intactos, uma balança de precisão, câmera digital, um notebook, aparelhos celulares, um automóvel FIAT/Pálio, uma motocicleta HONDA/CG e mais de R$ 1200,00 em moeda corrente.
Os suspeitos, R.A.A.F., de 29 anos, com formação superior completa, e L.C.O., de 21 anos, foram presos em flagrante, encaminhados a exame de corpo de delito, e após ouvidos, foi lavrado o ato de prisão em flagrante, pelo Delegado Titular. Por volta da meia noite, os suspeitos ainda aguardavam pela homologação da prisão em flagrante, para assim serem conduzidos ao Presídio Estadual de Canguçu, por ter formação superior, o Advogado de R.A.A.F., deverá entrar com pedido para que o mesmo fique em cela especial.
Segundo os policiais participantes da operação, o local já havia sendo monitorado há algum tempo, porém, segundo os próprios policiais, era aguardado o momento exato, para que fosse logrado êxito na abordagem e assim tirassem de circulação a grande quantidade de drogas que supostamente ali vinha sendo comercializada, fato comprovado com a grande quantidade apreendida.
Pela quantidade de drogas, armas e outros objetos, o valor aproximado do conjunto da operação deve girar entre 7 e 10 mil reais.
 
Elton Garcia/Tainã Valadão.

Nenhum comentário: