domingo, 3 de fevereiro de 2013

OBSERVATÓRIO FATOS & FATOS



A Coluna Observatório, não comenta e não escreve sobre pessoas, comenta fatos, acontecimento e faz observações, respeita as opiniões contrarias e não é dona da verdade por exemplo ainda no episódio Câmara, quando se referiu as manifestações, comentou num contexto geral, se posicionou contra a manifestação do Presidente do Legislativo Municipal, que sentiu-se na obrigação de alertar os presentes sobre os aplausos, direito do Presidente julgar que aplausos são tumulto. Recorremos ao Dicionário, o popular “amansa burro”, sem qualificar ninguem como tal, apenas um ditado popular, tumulto: “Grande movimento, acompanhado de barulho, desordem, Agitação moral, inquietação.”
Ao encontrar o Presidente da Câmara, Vereador  Manoel Rodrigues, Na Escola do Cancelão, seria por obrigação, no uso da função e pela boa educação o edil cumprimentar; na Feovelha em Pinheiro Machado; O Cidadão Manoel Rodrigues estende a mão e no gesto mais Gaúcho possível cruza uma mão pela outra seguida do quebra costela, parabéns Manoel Rodrigues por não levar as diferenças de ideia para o campo pessoal.

*O Clicpiratini, nunca vai escrever para prejudicar as pessoas, leia as matérias desde a primeira publicação e confira.

*Não respondo nem público ofensas vindas através de email-s , mas armazeno para não esquece-los, o dia de amanhã fatalmente chegará.

*No Clic se escreve com alguns erros de português, no Terra, No R7 no G1 também  e um dia também posso, por falta de um “A”, escrever uma palavra errada.

-Informado por telefone que na Prefeitura Municipal não há assessoria de imprensa, abastecer os meios de comunicação é importante.

*Passando o carnaval e com o começo das aulas a rotina volta ao normal.

-Esquecer as origens? Os Meios de Comunicação Comunitário ou Alternativos? Também são “Meios” de comunicação, ou já não são tão uteis?

Sabedoria, Serenidade e equilíbrio, diz a técnica que se conta até dez, é o tempo necessário para a reflexão do fato; 1 2 3 4 ...

Boa semana a todos.

Nenhum comentário: