quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

IBGE INFORMA



 "Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística visitará interior de Piratini."
A partir desta quarta-feira, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) estará trabalhando na localidade de Minas do Paredão, no município de Piratini. O objetivo é dar sequência a coleta de informações da Pesquisa Nacional por amostra de domicílios Contínua. (PNAD).
Agentes de pesquisa do instituto, devidamente identificados, estarão visitando os domicílios selecionados para fazer a coleta de informações referentes a educação, trabalho e outros aspectos dos moradores. O levantamento dos dados é repetido cinco vezes em cada domicílio, com intervalo de dois meses entre uma entrevista e outra.
A PNAD, é realizada a fim de construir informações que propiciem um conhecimento mais amplo da realidade socioeconômica do brasil. Esse conhecimento é fundamental não apenas para planejar políticas públicas, mas também para que a população saiba mais sobre seu Pa ís. Com os dados levantados, será construída uma base de informações ampla e continuamente atualizada.
Todas as informações são estritamente confidenciais e só poder ser utilizadas para fins estatísticos, conforme previsto na legislação vigente, que impede o seu uso para efeitos fiscais, ação legal ou qualquer outro fim.
Para maiores informações, visite a agência do IBGE, localizada na rua Sete de Setembro, 274, conjunto 201, PELOTAS, RS. O telefone para contato é 3222-3494.

Eduardo Reis.

Nenhum comentário: