quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

FEIRA DE PRODUTOS ORGÂNICOS NO PALANQUE


"Produtos estarão à venda até as 17 horas, sem fechar ao meio dia."

Produtos orgânicos são basicamente os que são desenvolvidos sem nenhum tipo de agrotóxico, como fertilizantes ou pesticidas, se tornando assim, mais saudáveis ao serem consumidos. Estes são os produtos comercializados na feira de produtos orgânicos, feira que já se encontra na 3ª edição, levou pela manhã muita gente até o Palanque, pessoas que não tem diariamente a oportunidade de consumirem este tipo de alimento, e principalmente de terem um contato direto com o produtor, conversar com ele, saber a origem do produto, tem essa oportunidade hoje.
É muito grande a diversidade de produtos comercializados na feira, tais como: abóbora, cenoura, chuchu, alface, tomate, enfim todos os tipos de verduras e legumes, além de pães e doces e queixos, todos feitos em casa, e de um sabor incontestável.
Segundo o Técnico da Emater, Anderson Fontoura, o projeto “Feira de Produtores da Reforma Agrária” já está sendo feito desde 2009, e agora sim, se tem um reconhecimento maior. Em entrevista à Rádio Com, Fontoura argumenta a participação da Emater no projeto, “A feira que começou com apenas dois produtores, hoje já abrange muito mais gente, isto para nós da Emater é muito gratificante.” Diz.
Em entrevista à Rádio Com, o Produtor Elisson Carmelito Rodrigues, conhecido como Paissano, comenta um pouco sobre a feira, “além de comercializar produtos sem nenhum tipo de agrotóxico, você gastará menos, por vir diretamente do produtor, o produto acaba ficando com preço muito reduzido.”  E conclui convidando a todos para comparecerem, “venham comprovar a qualidade dos produtos, e seus benefícios, que são inigualáveis.” Diz Paissano, muito feliz com o sucesso do evento.
A feira ficará aberta todo o dia de hoje (07), até as 17 horas, sem fechar ao meio dia, aproveite agora mesmo, no meio dia, e comece a mudar sua rotina, tenha uma alimentação muito mais saudável consumindo produtos sem agrotóxicos. 

Tainã Valadão.

Nenhum comentário: