domingo, 6 de julho de 2014

PIRATINENSES PARTICIPAM DA CONVENÇÃO DO QUINZE EM PORTO ALEGRE

“A comitiva formada por lideranças, militantes e simpatizantes do Partido do Movimento Democrático piratinense esteve na Assembleia Legislativa acompanhando a votação.”
Nem mesmo a ventania e a forte chuva da madrugada de domingo (29) intimidou os piratinenses que lotaram dois ônibus para acompanharem a convenção do PMDB que aconteceu na Assembleia Legislativa na Capital Gaúcha.
 
A cúpula do PMDB de Piratini e mais dezenas de filiados e simpatizantes se somaram aos mais de três mil e quinhentos militantes de todas as regiões do Estado que lotaram o Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa. Parte do grupo teve, ainda, a oportunidade de visitar o gabinete do Deputado Estadual Giovani Feltes.
 
Dentre as lideranças que viajaram estavam o Presidente Municipal da Sigla, Vereador Marcial Lucas Guastucci, o Delegado do Partido, Vereador Daniel Morales, o Vice-Presidente, Professor Clemar Corrêa, o 1° Suplente, Professor Perpétuo Sigales, o Assessor da Bancada Municipal, Bigo Pinheiro e o Ex-Prefeito de Piratini Dr. Luís Antônio Farias (Alemão).
 
A CONVENÇÃO
A convenção oficializou a candidatura de José Ivo Sartori ao Palácio Piratini chancelando a aliança com o PSD, PSB, PPS, PHS, PT do B, PSL e PSDC. A chapa majoritária será integrada, também, pelo empresário José Paulo Cairoli (PSD) como candidato a vice-governador, e pelo deputado federal Beto Albuquerque (PSB) como candidato ao Senado.
Durante o evento partidário foram oficializados 57 candidatos à Assembleia Legislativa e 32 à Câmara dos Deputados. Atualmente o PMDB possui no Estado 135 prefeitos, 05 deputados estaduais (sendo um deles licenciado) e 08 deputados federais.

Nenhum comentário: