domingo, 20 de janeiro de 2013

OBSERVATÓRIO FATOS & FATOS.

*Luto no Radio, domingo com a notícia da morte do Radialista João Luís Barão.

-Repercute como tumulto, poucos aplausos, que aconteceram na seção extraordinária da Câmara de Vereadores, ou alguém tenta contar o que não aconteceu, ou nunca viu uma manifestação. Cada vez mais o povo deve participar claro a partir de agora, em silêncio para não atrapalhar que nossos representantes brilhem em ideias na defesa do povo que os elegeu. 

-Domingo com o sinal apenas da RBS pelotas, retransmissora da Rede Globo, é pra mata, salvo pelo jogo do Grêmio .

*Ciro Almeida Coordenador da CRE, esteve no Cancelão, viu e ouviu, da comunidade escolar uma serie de reinvindicações, terá trabalho ate organizar tudo e colocar os alunos em sala de aula.

*O Diretor Carlos Miguel Porto anunciou a saída da Direção da E.E. Rep. Riograndense disse ir para a Secretaria de Urbanismo, por falar em Secretários, será que a Assessória de Imprensa da Prefeitura encaminhara nota com os novos Nomes que comporão a nova Administração  Vilso/Vitor Ivan.

-Farmácia Básica sem alguns medicamentos básicos, Omeprazol, Dramin entre outros. O povo vai pro radio depender da boa vontade.

-E o ataque de cães? Sem comentários, numa dessas não ficara só nas mordidas o dia que atacarem um idoso ou criança, o resultado poder ser pior, precisa um cadastro de posse, e de animais errantes, para que se possa responsabilizar, abandono é maus tratos.

Sugestão: Consulte a pagina do Wikipedia
“A assessoria de imprensa é um dos instrumentos de Comunicação desenvolvido para as organizações, e insere-se nas atividades da área de comunicação. Ao contrário do que alguns equivocadamente pensam, a tradução do inglês Publicity não tem a ver com Publicidade, mas com assessoria de imprensa. Sua principal tarefa é tratar da gestão do relacionamento entre uma pessoa física, entidade, empresa ou órgão público e a imprensa. Assessoria de imprensa é uma forma de se conquistar cobertura editorial (reportagens, notas em colunas etc.) nestas mesmas mídias, com apelo noticioso e não comercial.”


Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Assessoria_de_imprensa

Nenhum comentário: