segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O RECOMEÇO



"COM TRABALHO E AUXÍLIO DA COMUNIDADE, NOEMI BUSCA FORÇAS PARA O RECOMEÇO."


Após passar, talvez pelo momento mais difícil de sua vida  Noemi Ávila da Silva, proprietária da residência que pegou fogo na Avenida 6 de Julho, há  exatos oito dias atrás, após o sinistro destruir quase toda sua moradia, ainda tendo atingido a casa ao lado, que servia como uma padaria caseira,fonte de sustento da família, hoje, Noemi começa uma nova faze, deixando a tristeza de lado, e correndo atrás do prejuízo.
A senhora de 56 anos, é incansável, uma verdadeira mulher com espírito de brasileira, batalhadora, aguerrida, visivelmente emocionada, nesta manhã, contou o quanto é difícil, mas, com muito trabalho e persistência não se abaterá e continuará a lutar para reconstruir sua residência. “Hoje eu volto a produzir meus biscoitos e pasteis, volto a lutar ainda com mais vontade pelo pão de cada dia”.
Noemi agradeceu o carinho que tem recebido da população piratiniense, através de auxilio para que possa recomeçar, mesmo ainda precisando de muito para reconstruir sua casa, ela se emociona ao falar do apoio e ajuda que tem recebido. “Agradeço a todos, são nas horas de dificuldades que conhecemos os grandes amigos, muito obrigado aqueles que de alguma forma estão me ajudando e rezando por mim.”
Quem quiser ajudar Noemi, é só ir em horários comerciais na padaria, Avenida 6 de Julho, quase esquina Luiz de Oliveira Lessa, ela esta precisando de qualquer doação, e conta com a solidariedade da população.
Ainda no sábado pela manhã, Noemi esteve no programa Espaço Cidadão, da Rádio Com Piratiniense, onde além de agradescer mais uma vez a populaçõa, anunciou algumas ações, um rodeio e um bingo deverão ser organizados nos próximos dias, serviram para angariar recursos para a construção na nova casa; fez questão de agradescer a todos que a ajudaram no combate ao fogo, ao apoio da Prefeitura Municipal e do Hospital Local, onde foi atendida, logo após tomar conhecimento do sinistro ocorrido em sua residência.

Nenhum comentário: