sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

AGENTES DO IBGE ESTARÃO EM PIRATINI.



 "TRABALHO SERA A PARTIR DE SEGUNDA FEIRA"
A partir de segunda-feira (21), o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) estará trabalhando no centro da cidade de Piratini. O objetivo é dar seqüência a coleta de informações da Pesquisa Nacional por análise de domicílios Contínua. (PNAD).
Agentes de pesquisa do instituto, devidamente identificados, estarão visitando os domicílios selecionados para fazer a coleta desinformações referentes a educação, trabalho e outros aspectos dos moradores. O levantamento dos dados é repetido cinco vezes em cada domicílio, com intervalo de dois meses entre uma entrevista e outra.  
APNAD, é realizada a fim de construir informações que propiciem um conhecimento mais amplo da realidade socioeconômica do brasil. Esse conhecimento é fundamental não apenas para planejar políticas públicas, mas também para que a população saiba mais sobre seuPaís. Com os dados levantados, será construída uma base de informações ampla e continuamente atualizada.
Todas as informações são estritamente confidenciais e só poder ser utilizadas para fins estatísticos, conforme previsto na legislação vigente, que impede o seu uso para efeitos fiscais, ação legal ou qualquer outro fim.
Informações, telefone 53-3222-3494. 
Eduardo Reis
Agência do IBGE

 

Nenhum comentário: