segunda-feira, 16 de setembro de 2013

DIRETO AO PONTO SEM ENROLAÇÃO COM MARCOS ROGÉRIO.

SEMANA FARRAPA
A maior festa do estado sem a menor duvida esperamos um bom lucro para o município pois os comentários são de festa sempre lotada  e que no final seja feita uma prestação de contas ao povo com todos valores mas a gaita não pode parar boa festa a todos .

CPI DOS MOTORES
Vai dar pano pra manga  e agora tem a tal da ética mas pera ai não é falta de ética você ser o goleiro de um time que já declarou que não queria em campo pois é o que aconteceu com vereador Serginho se disse contra a CPI e foi o primeiro a pular na carroça e sentar na frente quando viu que não podia parar que feio mas o povo está cuidando e o rebenque é útil na mão de um gaúcho revoltado .

JUSTIÇA
Esta semana vi algumas noticias e declarações de um Dr. Advogado que soltaria num piscar de olhos o estuprador e matador de canguçu ai comecei a pensar ate que ponto vai o trabalho de um advogado e começa o trabalho do ser humano sou leigo não entendo de leis mas se o cara tivesse matado e estuprado a mãe e filha do nobre  Dr. ele continuaria a pensar assim ???

FATO TRISTE
É preocupante os abigeatos no interior de Piratini e se pararmos pra analisar não é um trabalho fácil pra policia, pois o município é muito grande e sabemos que vontade não falta a nobre brigada militar é preciso o povo denunciar sim mas cuidado parece que tão pegando ate quem faz um salame pra comer se não é verdade me desculpem mas vi manifestações fortes de pessoas do interior sobre estes casos pros ladroes cadeia e já.

RADIO COM
Nem preciso dizer o que lutei pela radio, pois ela veio pra mudar a realidade do município ate então só se conhecia um lado da historia aquele que queriam contar mas nunca imaginei que sofreste este tipo perseguição e vejo uma meia dúzia de abobados chamarem de radio do contra bom pra eles segue a minha tese ´´quem tem calos não gosta de sapatos´´

Obrigado  todos e até a próxima semana tem quem leia este espaço porque gosta do meu trabalho outros vão ler para me criticar mas faz parte assim segue a vida me queiram bem que não custa nada saudades dos amigos abraço a todos.

Nenhum comentário: