domingo, 8 de setembro de 2013

DIRETO AO PONTO SEM ENROLAÇAO COM MARCOS ROGERIO

Amigos e amigas a partir de hoje todas segundas teremos uma coluna aqui  no clic Piratini e nesta primeira agradeço ao Elton pelo convite e a todos que dispensarem alguns minutos pra ler este espaço.

-   CPI   bom o município de Piratini vive um momento histórico pois  quando se tem provas ou suspeitas que deixem algo no ar a investigação é o melhor caminho  partindo do pressuposto de que quem não deve não teme não se entende porque alguns vereadores não queriam investigar  e o mais intrigante o representante do PT não estar junto querendo a verdade doa a quem doer fica a pergunta ?


Rio de janeiro  x Piratini  quais as semelhanças
É são semelhantes em ambas as câmaras de vereadores uma CPI esta em andamento e também nas duas temos vereadores que se declararam contrários a CPI  agora fazendo parte das mesmas  fica a duvida quem é contra vai tentar descobrir ou esconder a sujeira embaixo do tapete .

Saudades da terrinha
Mesmo estando distante  as noticias da terra chegam pois vivemos a era da globalização de certa forma ameniza a saudades dos amigos que conquistei por ai  ainda mais agora chegando a semana farroupilha  esta que tantas vezes cobri pela radio com na época da rural que ate nossos fios eram cortados para evitar a concorrência  é isso aconteceu e agora a tática parece que mudou pois estão proibindo  que outra radio esteja lá a não ser a dita oficial mas espera ai a festa não é publica ou é só pra convidados   a bom então entendi foi privatizada que vergonha  isso é piada né.

Futebol
Bueno neste quesito a gangorra segue  grêmio com Renato vice líder ou ali pertinho fazendo uma bela campanha no brasileirão resta saber se vai lutar esta vez pelo titulo ou pela vaga que a torcida não quer nem pensar pois já cansaram de vagas .
Enquanto isso o colorado luta para chegar no tal de G4  mas com dificuldades não rendendo o que pelo grupo que tem poderia render mas assim  caminha a rivalidade que mantém os dois vivos e fortes.

Vamos aos finalmente
Abraços a todos os amigos e amigas fiquem com deus e a luta continua
A frase para se pensar desta semana
"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."

Nenhum comentário: