quinta-feira, 13 de setembro de 2012

GRUPO QUERÊNCIA NO SEGUNDO SHOW DA NOITE


Para Adriano Gross ,vocalistado grupo, a importância de participar dos festejos se traduz na Tradição do Evento, “A Semana Farroupilha de Piratini é uma das festas mais conceituadas do Estado”-disse Gross em entrevista à Radio ComFM  87,9mhz, fazendo um show baile o Grupo canta sucessos imortalizados e traz algumas músicas inéditas ao Palco do Rio Grande.
E um trabalho que engloba os 30 anos do Grupo Querência, Mercedita, Mãe campeira, Fui Na Venda Comprar Millho, Recaída e algumas inéditas compõem o vasto repertório do Grupo.

Sobre festivais Adriano Gross disse não ter tempo de se dedicar muito, pois tem compromisso com o grupo de quinta a domingo, mas seu filho Lucas Gross, em Bagé,participa de festivais ; “... to quase saindo mas vem outra geração por ai.” Disse ele sobre  a dedicação de seu filho e vontade de seguir o caminho do pai.
Composição do grupo:Luis Carlos Garcia ( acordeon ) – Ricardo Esteves ( bateria ) - Adriano Gross ( voz solo) - Marco Drozdowski ( voz solo) - Cassiano Lacerda ( acordeon ) - Marcio Miranda ( baixo ) – Edgar Martins ( guitarra ).

Nenhum comentário: