segunda-feira, 17 de setembro de 2012

DÉLCIO TAVARES : UM SHOW SURPREENDENTE.


A organização do evento surpreende a todos quando no inicio da noite anuncia o Show de Délcio Tavares  natural de Tenente Portela e que vive atualmente na cidade gaúcha de Novo Hamburgo.
Mesmo com seu estilo romântico é muito consagrado pelos inúmeros festivais que venceu, foi também condecorado pela Assembléia Legislativa do RS, com o Prêmio Vitor Mateus Teixeira, em 2006, e indicado como representante oficial do Brasil no 39º Festival de San Remo, na Itália.
O cantor é conhecido por mesclar a música gaúcha com o romantismo das canções italianas, sobe no palco do Rio Grande com um grande público a sua espera, canta e interpreta canções muito conhecidas como “A primeira vez” um sucessodo grupo Os Serranos e “Cavalo Preto” um outro clássico imortalizado na voz marcante de Gildo de Freitas.
Mesmo com tempo nessa segunda-feira não ter ajudado o artista, o público lotou as dependências do Ginásio nessa 3ª apresentação da noite fazendo o espetáculo ficar ainda mais bonito, logo em seguida teremos o encerramento dos Shows de hoje com a sempre marcante presença de Mano Lima.


Nenhum comentário: