quinta-feira, 13 de setembro de 2012

E "OS LOCO LÁ DA FRONTEIRA"



 “Ficamos muito felizes em voltar pra Piratini , pricipalmente porque no Rio Grande do sul inteiro , inclusive fora do Estado , muita gente tá lembrando essa data,pra nós ao invés de Semana, em setembro vivemos o Mês Farroupilha, devido aos vários compromissos com shows”- disse César Oliveira em entrevista à Radio Com Piratiniense.César Oliveira e Rogério Mello trazem em seu repertório uma homenagen às pessoas que fizeram parte de sua carreira,geralmente fazendo um entreveiro de músicas . Por fim, deixam a mensagem que os jovens usufruam maravilhosamente dos meios de comunicação e principalmente da internet  pra ouvir, pesquisar,estudar e divulgar as musicas do Rio Grande , os jovens devem garimpar e divulgar inclusive alguns sucessos de festivais .
Em suas músicas cantam coisas que fazem parte do cotidiano do gaúcho,  garantindo o sucesso de público na noite da quinta-feira.
“...deveria ser erguido um portal lá na entrada pra mostrar que aqui é a principal festa do Estado.É muito bom chegar nessa terra e ser recebido por amigos que cuidam tão bem dessa festa,ressaltando o folclore e a tradição  gaúcha ”- disse Rogério Mello em entrevista à 87,9 Fm minutos antes de subir ao palco.


Nenhum comentário: