domingo, 16 de setembro de 2012

DANIEL TORRES ENCERRA A NONA NOITE DE SHOWS


“Consagrado músico gaúcho, conhecido por suas músicas que misturam diversos ritmos latino-americanos, o cantor Daniel Torres não tem medo de ser rotulado como "nativista". Para ele, o que importa é que a música seja feita com qualidade e que chegue ao povo.
Daniel Torres, pode ser considerado um representante do Mercosul, filho de pai chileno e mãe argentina, nasceu num circo, em Santa Vitória do Palmar. Daniel canta a música nativista gaúcha, e também, a música romântica latino americana. Com mais de 25 anos de carreira, 8 CDs gravados; dois em espanhol, tem como trabalho mais recente o CD intitulado: Daniel Torres entre amigos.” (http://www.letras.com.br/#!biografia/daniel-torres)
No show que trouxe a Festa farroupilha, Daniel põe no palco toda a energia de uma mescla de ritmos “Gaúcho-Latino”. Sem Duvida um grande espetáculo, agraciando os presentes, que, apesar da chuva vieram em bom numero até as dependencias do Centro de Eventos.
No palco Torres citou Luis carlos Borges, Cenair Maicá entre outros cosagrados na musica Riograndense, cantou o classico Guri imortalizada na vóz de Cezar Passarinho, é a maestria de quem canta e sabe encantar, assim é o show de Daniel torres.

Nenhum comentário: