terça-feira, 3 de janeiro de 2012

VEREADOR GILSO GOMES COMANDA A CASA EM 2012

Ver. Isnaldo e Ver. Gilso
A câmara municipal de vereadores tem nova mesa diretora, para o ano de 2012, o Presidente será o vereador Gilso Gomes (PP) ainda comporão a mesa os vereadores Alberto Renan como vice,  Carlos Caetano (PDT) 1° secretario e Carlos Isnaldo Ricks (PDT) como 2° secretário.
O Vereador Gilso Gomes assume, em 2012, pela terceira vez a presidência da câmara, tem expectativa de manter o bom relacionamento com os demais vereadores, o que é característico da casa, “sempre procurei o dialogo, o vereador declara ter, com todas as bancadas um bom relacionamento, buscamos debater no campo das idéias e dar a transparências nas ações desta casa”. Questionado sobre o ano que se a próxima, que é de disputa eleitoral, o vereador diz estar tranqüilo “será um ano de mais cobranças, mas a casa sempre teve uma postura tranqüila mantemos as prestações de contas sempre certinha, mas sim por certo em ano eleitoral seremos ainda mais cobrados” finaliza Gomes, que devera acumular também a tarefa de continuar como líder de governo.
Já o Vereador que deixou a presidência, Isnaldo Ricks se mostra bastante realizado com as ações do ano de 2011 “consegui muitas realizações, obras de melhorias no prédio aquisição de móveis novos, ações junto aos Governos do Estado e Federal, enfim trabalhamos sempre por melhorias, buscamos parcerias com os Deputados com o intuito de liberar emendas parlamentares que beneficiem a comunidade e em muitos casos fomos atendidos”.
A Câmara se destacou no ano pelo bom numero de audiências publicas promovida e pelos debates qualificados em plenário, dando abertura para que a população se manifeste e coloque em debate seus anseios para Isnaldo Ricks, que comandou a casa em 2011, essa é uma oportunidade de ouvir o povo “todas audiências solicitadas foram agendadas e as partes interessadas, aqui ouvidas”. Declarou o Vereador que presidiu a casa em 2011. No mês de janeiro a Câmara está em recesso parlamentar.

Nenhum comentário: