sábado, 31 de dezembro de 2011

EM 2011 FORAM 38.917 VISITAS AO BLOG

A luta pela democratização nos meios de comunicação, desperta a vontade de tornar público àquilo que se escuta, desabafos, anseios às vezes falta de coragem, medo de expor um pensamento, “quero que publiquem, mas não posso aparecer, Deus me livre de um processo”. E quantas vezes se escutam um comentário um boato, “vão processar, fechar a rádio o jornal”, blog então nem se fala é Bicho de sete cabeças, coisa de outro mundo.
Constituição de 1988
  • Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
  •  2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.
Sentindo a necessidade de mais informação a nivel Municipal, começamos em Dezembro de 2010, um Blog de noticias, assim nasce o Clicpiratini, sem muita pretenção, ficou adormecido quase sem nenhuma postagem, por longos quatro meses, até que um leitor deixou comentário em uma matéria, “o blog é bom pena que quase não postam nada”.
No ato despertou a responsabilidade de escrever, informar, servir de alerta e se fazer presente no cotidiano de cada leitor, enfim um ano de muita informação, passou.
E agora José, ditado sábio e popular, quando se pergunta sobre algo, pois bem, que venha 2012, cheio de paz, saude e harmonia entre os povos.
E nós continuaremos escrevendo, de maneira popular, fácil leitura, com erros na busca de acertos.
Pouco importa se, GRÊMISTAS OU COLORADOS, vencerão a disputa, seja qual for, aqui vencera a Democracia, os fatos verdade, a luta pela igualdade e a IMPARCIALIDADE.
Que Deus nos abençoe e mostre sempre qual o melhor caminho, a decisão certa, a maneira de se exprassar e o fácil entendimento.
Que eu seja mais comprensivo, que lute por um todo, deixem de lado a vaidade, que possa ser mais humilde que seja notado pelas virtudes e não pela arrogancia.
Que eu  tenha vida, paz, que jure amor verdadeiro a família, principalmente que se faça aquilo que se prega, é triste jurar amor pela CIDADE que nos acolhe, pensando em correr para ficar na CIDADE VIZINHA.

Nenhum comentário: