quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

NEM O PALANQUE ESCAPOU DO VANDALISMO

 A Praça Inácia Machado da Silveira, o Palanque, como é conhecido, é sem duvida um dos pontos de referência, mais importante da Cidade, ali se reúne todas as tardinhas e aos finais de semana, pessoas de todas as idades, o bate papo o chimarrão a cervejinha, assim no Palanque sempre se encontra alguém para uma ”prosa”. Parece que poucas pessoas, mas que usam a inteligência a serviço da maldade e do vandalismo passaram por ali uma madrugada, destruindo alguns bancos e mesas da Praça, ora se o local é para uso publico, custa do dinheiro publico a sua manutenção, e diga se de passagem muito bem cuidado, é feita através da Prefeitura isso custa do nosso dinheiro, pois para tal pagamos impostos, só nos resta a indignação com essas pobres mentes desprovidas de bom senso e interesse de bem estar coletivo.
Que as Autoridades Locais identifiquem e tomem providências, responsabilizando e penalizando esses projetos de delinqüentes a serviço do mal.

Um comentário:

odemar disse...

parabéns pela reportagem!!!!! o vandalismo é algo que esta cada vez mais presente em nossa cidade,por sua vez os orgãos público fazem sua parte para manter Piratini uma atração,cada vez mais turística e aconchegante para seus moradores.
Infelizmente algumas pessoas tem como prazer depredar o patrimônio público o que é estranhamente estranho, sem falar que é ilegal e da cadeia.
Grande parte desta depredações geram gastos que poderiam ser investidos em outros bens de consumo públicos,pedimos a população que não se intimide ao ver este tipo de ação ligue imediatamente para a policia, pois assim estão fazem um bem para sua cidade.
Mais uma vez saudamos a este blog que esta sempre a frente, trabalhando com o povo e para o povo.