quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

MORADOR ATENDIDO E TELA É COLOCADA NO CAMPO DE FUTEBOL.

Depois de muita polêmica, o problema foi solucionado, um morador, cujo sua residência, faz divisa com o campinho de futebol, no limite dos Bairros Getulio Vargas e Pôr do Sol, sentia se incomodado toda vez que a referida bola caia dentro de seu pátio, reivindicava a colocação de uma tela de proteção sobre o muro, o que na tarde da quarta feira (28) foi atendido.
 O secretario de Cultura Desporto e Turismo, Sergio Castro, esteve pessoalmente no local quando os funcionários da prefeitura e usuários do campo colocaram a tela de contensão sobre o muro, que evitara que a bola, utilizada na pratica esportiva, caia com freqüência no terreno. Já por volta das dezoito horas, mais de vinte pessoas realizavam o habitual treino da tardinha, quem sabe procurando manter a forma e aliviar o estresse de mais um longo dia de trabalho.
Esperamos que o bom senso e a convivência saudável e harmoniosa imperem no local, pois segundo moradores dos bairros Getulio Vargas e Pôr do Sol, o local é utilizado há muitos anos para praticas esportivas, é uma área verde de domínio publico, para ser usada pela comunidade local.

Nenhum comentário: