quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

VERÃO LEGAL TERA NOVIDADES

Em uma parceria entre a Secretaria de Cultura Desporto e Turismo, Jornal Tradição Regional e Radio Com FM 87.9, o Verão Legal, como é denominada a temporada no Balneário de Piratini, este ano, terá um diferencial, começando neste final de semana com a cobertura da Festa do Sorvete e finalizando em 11 de fevereiro com a escolha da Musa do Verão 2012.
 Durante a temporada tanto a Radio como o Jornal estarão com um local no balneário que será a casa de verão dos dois veículos de comunicação, para o Diretor Presidente da Radio, Renato Farias é uma parceria importante, “tanto a Radio quanto o Jornal são de extrema importância para o desenvolvimento local, Piratini só tem a ganhar, pois será muito maior o numero de pessoas que saberão dos acontecimentos na nossa cidade” disse Farias.
A Rádio Com manterá uma equipe de comunicadores, durante a temporada, envolvida especialmente com o verão, na foto estão os comunicadores Cledir Garcia, Rodrigão, Magda Fernandes o Secretario de Cultura Sergio Castro e o  Comunicador Elton Garcia, este, também colaborador do Jornal Tradição Regional, único de circulação regional que mantém um correspondente na Cidade.
Já o Secretário Sergio Castro não mediu esforços para viabilizar as atividades de verão “aqui estará a Radio o Jornal, teremos erva mate gratuita para quem vier participar dos programas que serão transmitidos daqui musica ao vivo, uma oportunidade aos músicos locais para que mostrem seu talento, práticas esportivas, enfim será com certeza uma ótima temporada” diz Castro otimista com o verão.
 A partir de 15 de janeiro as interessadas em concorrer no Musa do Verão, poderão procurar a Secretaria de Cultura ou a radio Com para obter informações e fazer a inscrição, o concurso acontece em 11 de fevereiro.

Um comentário:

Carla Mantovani disse...

Parabéns à administração local e aos colaboradores, por acreditarem no município, já estou fora de Piratini há 5 anos e sempre que tenho oportunidade vou até a Primeira Capital Farroupilha matar um pouco da saudade. Parabéns também ao responsável deste blog, pois assim, nós Piratinienses que por motivos maiores estamos fora de casa, podemos nos manter informados com as notícias da terrinha.