segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

CONCURSO MOVIMENTOU O BALNEÁRIO

 A tarde do domingo (8) foi movimentada no Balneário Municipal, a vigésima terceira edição da Festa do Sorvete, mais uma vez foi sucesso, a promoção que é realizada por Rotarianos escolheu a Garotinha 2012, Garota juvenil 2012, Princesa do Balneário e Garota Balneário 2012. Já por volta das 14 horas a presença de publico era considerável, estima se que mais de mil e quinhentas pessoas compareceram ao evento.
Às 17 horas teve inicio os desfiles, primeiro desfilaram as concorrentes a Garotinha 2012 de, pois a Garota Juvenil e finalizando as 8 concorrentes ao Titulo de Garota balneário 2012, a expectativa tomou conta dos presentes e das candidatas e por quase uma hora, o suspense foi total, já eram quase dezenove horas quando os jurados chegaram a um resultado final e colocaram um ponto final as expectativas de todos.
As Tituladas deste ano foram: GAROTINHA 2012 SYANG SILVEIRA DE 9 ANOS DE IDADE , GAROTA JUVENIL PAOLA VAZ MENDES 13 ANOS DE IDADE, PRINCESA 2012 YANIZE MACHADO MOREIRA 15 ANOS DE IDADE E A GAROTA BALNEÁRIO 2012 ÉLICA BRENDA GONÇALVES DOS SANTOS 14 ANOS DE IDADE.
Todas alem do titulo receberam premiação pela conquista destaque para a premiação da Garota balneário que ficou na casa dos mil reais em prêmios e uma caderneta de poupança no valor de Trezentos Reais.

Nenhum comentário: