sexta-feira, 8 de julho de 2011

A JUVENTUDE CONTRA AS DROGAS E VIOLENCIA.

Dentro das comemorações dos 222 anos do município foram realizadas uma serie de atividades comemorativas entra as atividades A Semana da Cultura é destaque por contribuir para o conhecimento e aprimoramento sócio cultural no município,o Secretario de Cultura Desporto e Turismo,Sergio Castro destacou que a programação atingiu os objetivos
"Na condição de Secretário Municipal de Cultura, Desporto e Turismo fazendo uma Programação onde posso destacar que a mesma atingiu os objetivos propostos, tendo em vista que o objetivo principal que era interagir junto a Juventude com palestras educativas, Shows Artísticos envolvendo a Juventude e uma extensa atividade Esportiva. Tudo isto nos dá a certeza de que cumprimos com a meta almejada e acredito que a população Piratiniense também saiu realizada pois qual o pai ou a Mãe que não quer ver seu filho participando em atividade que lhe proporcionem uma melhor qualidade de vida. Diante desta proposta agradecemos imensamente a participação das Escolas, Professores, Alunos e funcionários que não mediram esforços para participar em todas as atividades definidas pela programação. Também não poderíamos deixar de registrar a participação de tantas outras entidades que atenderam o nosso chamamento e nos deram um retorno altamente gratificante participando em todas as atividades propostas, declarou Castro.
Dentro da programação no dia 05 de Julho foi realizada a gincana  A JUVENTUDE CONTRA AS DROGAS E A VIOLÊNCIA no SRP, com participação das escolas da sede do Município e do interior.
A premiação foi entregue no final da caminhada e no dia 06 de Julho foi realizada a caminhada A JUVENTUDE CONTRA AS DROGAS EA VIOLENCIA com trajeto da Prefeitura Municipal até a Praça Inácia Machado da Silveira. Entidades participantes da caminhada: Equipe ELO de ciclismo, grupo de caminhada do PSF CANCELÃO/AGROFIL, Alunos do PROERD da Escola Ponche Verde,  Alunos do PROERD da Escola Ruy Ramos, Alunos do PROERD da Escola Inácia Machado, Alunos do PROERD da Escola Vera Moreira, Alunos das escolas Pinto Bandeira e Mário Quintana do 2° Distrito de Piratini, Grupo de Idosos da 3ª Idade, Senhorita Piratini, Prenda da Capital e demais pessoas da comunidade,contribui com informações e fotos para a matéria o Soldado Jasson um dos coordenadores do PROERD em Piratini.                                   

Um comentário:

PROERD disse...

Acreditar na criança é acreditar no futuro da humanidade!!!