domingo, 29 de abril de 2012

FATALIDADE NO TRÂNSITO

No começo da noite do sábado, a possível queda da bicicleta, vitimou Andre Silva de trinta e cinco anos de idade, que morreu no local, segundo informações de populares a vitima descia com sua bicicleta pela Rua Princesa Isabel, Bairro Padre Reinaldo, a noite chuvosa e a descida íngreme pode ter sido um agravante para a queda, Andre chegou a ser atendido por populares, mas segundo os próprios a tentativa de chamar socorro rapidamente, esbarrou na burocracia de atendimento do SAMU, serviço de urgência. Conforme explicou uma moradora do local e amiga de Andre, os atendentes da base, que fica fora do município custaram muito tempo a liberar o socorro “eles fazem perguntas desnecessárias e isso Pode ter sido determinante para a fatalidade” comentou a moradora.
A vitima era bastante conhecido, pois atuava no futebol amador da cidade, a ocorrência foi atendida pela Brigada Militar e Policia Civil, que averiguara as circunstancias do acidente, tudo leva a crer que a vitima tenha caído sozinha sem a participação de outro veiculo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelismente Piratini continua a mesma merda, é horrível ver um parente morrer assim feito um negligente, e em pensar que ele poderia ter sido atendido rapidamente. por ser uma cidade pequena deveria ter mais recursos, mas eles querem usar o dinheiro público fazendo desvios. Não tinha um carro para socorrer o nosso querido André, mas para carregar familiares na escola passeio particulares, fazer compras nas cidades vizinhas levar o filhinho no colégio, para isso tem de sobra carros, isso é uma barbaridade. Eu nasci e me criei em Piratini, e a vergonha continua invez da cidade progredir só regride. A um ano eu me mudei dessa cidade que só me invergonha e se Deus quizer nunca mais eu volto a morar aí.