quarta-feira, 30 de novembro de 2011

LIXO PREOCUPA MORADORES

Moradores das Ruas próximas ao Estádio do Guarani, na entrada da Cidade, reclamam da situação da coléta de lixo, pois ao ser depositado na lixeira ali existente fica exposta a ação de cães e gatos, a lixeira que existe no local é de pequeno porte, portanto não comporta o lixo produzido pelos moradores.
Outra reivindicação dos moradores das ruas adjacentes é de que a coleta seja feita nos loteamentos novos, atualmente o caminhão recolhe apenas nas ruas principais.

Um comentário:

CULTURA disse...

bom a imagem é forte! mas existem algumas coisas que não estão evidenciadas aqui, sendo uma delas que existe um horário para coleta de lixo, e muitas vezes este horário não é respeitado ficando este lixo na rua sujeito a todos tipo de situação.A coleta do lixo é feira diariamente operando com dois caminhões coletores, onde muitas vez após a passagem deste coletores alguns cidadãos continuam a depositar o lixo transformando isso em um risco de saúde pública, mas mesmo assim quando necessário sempre é refeita a passagem, para a coleta de lixo.
Em Piratini a Prefeitura faz sua parte embelezando canteiros de ruas e vielas, mas muitas são as vezes que os mesmo sofrem vandalismo e depredação com entulhos sobre canteiros, e muitas outras coisas mais como pixações, e por incrível que pareça até mesmo lixeiras queimadas ou quebradas, ação esta que ninguém se beneficia.