quinta-feira, 29 de setembro de 2011

NOVA PONTE TEM VERBA APROVADA

Em reunião com o secretário de Infra-estrutura do Estado, Beto Albuquerque, o Deputado Catarina Paladini recebeu a confirmação de que estão liberados recursos de R$ 6 milhões para o início das obras da nova ponte no município de Piratini, que substituirá a Ponte do Costa.
Em agosto, a ponte foi interditada por problemas na sua estrutura, e liberada depois que técnicos do Daer fizeram uma recuperação provisória com a colocação de massa asfáltica sobre uma nova chapa de aço corrugado. “A informação com certeza traz alívio para a Região, em especial para Piratini, uma vez que a Ponte do Costa é utilizada tanto para caminhões quanto veículos de particulares”, afirma Catarina.

3 comentários:

Gabriel Barcellos Nunes disse...

O Governador Tarso Genro(PT) dá um exemplo de respeito e reconhecimento à comunidade de Piratini ao determinar e aprovar a verba para a construção da nova "Ponte do Costa". Parabéns a este governador que tem a sensibilidade de entender a necessidade da nossa comunidade.
O PT de Piratini se orgulha de mais uma conquista para o nosso município através dos nossos deputados e do nosso governador Tarso!
Apesar do nosso partido não ter representação na Prefeitura ou Câmara estamos sempre atentos às necessidades e anseios da nossa comunidade e nunca deixamos de participar ativamente da sociedade local! A conquista da ponte, tão importante ao desenvolvimento do município nos orgulha muito, assim como outras ações do Governo Tarso e do Governo Dilma que auxiliam no crescimento do nosso município, a exemplo do restante do país!

Gabriel Barcellos Nunes

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Kkkkk, cada piada!