quinta-feira, 17 de maio de 2012

CAMPANHA DO AGASALHO VAI AQUECER O INVERNO


Com a intenção de contribuir para amenizar a situação de pessoas menos favorecidas, a Radio Com Piratiniense 87.9 fm, realiza a Campanha do Agasalho 2012.
Toda a terça feira, duarente o mês de maio, a Radio disponibiliza da sua Unidade Móvel, para realizar a coleta das doações, a equipe da radio faz o chamamento no Programa Bom Dia Comunidade que vai ao AR de pela manha, enquanto uma parte dos locutores fica no estúdio atendendo as ligações, anotando os endereços que no momento já são repassados a equipe de coleta.
Depois de arrecadadas as doações são encaminhadas ao Centro Espírita Amigos de Jesus, que  faz a triagem separando os agasalhos  para posteriormente serem doados as pessoas carentes.
Para o Diretor Presidente da Radio Com, Renato farias, ao atender a solicitação da Radio os colaboradores do Centro Espírita demonstram num ato de bondade que se pode fazer o bem “Quando solicitamos a ajuda para a triagem e distribuição das roupas, pensamos em fazer algo mais organizado, e com ajuda das pessoas do Centro espírita é possível entregar aquilo que as pessoas necessitam”. Declarou Farias.
Os agasalhos são distribuídos, sempre as terças feiras, a partir das treze horas e trinta minutos, devem ser procurados no Centro Espírita Amigos de Jesus,Av Perimetral 414.
Doações podem ser encaminhadas a Radio Com FM Av 6 de Julho 37 contatos telefone 53 32573008.

Nenhum comentário: